Sonhos podem se tornar reais

Existe uma longa história para chegarmos até aqui. Pra mim, essa história começa lá em 2005 quando sonhos começaram surgir em meu coração. O sonho de dançar melhor, o sonho de ser professora, de termos na igreja uma sala espelhada, barras e a oportunidade de que todos fizessem aula. . Eu estudei pra isso. . Mas nada aconteceria se não fossem tantas pessoas que Deus colocou em meu caminho. Na época, éramos um grupo de amigos que dançavamos na igreja sem muito profissionalismo, mas com muita unidade. Lembro-me de compartilhar este sonho com aquela galera, que abraçou geral. Oravamos, vendíamos pizza, lutavamos para que um dia isso viesse a existência. Não posso dizer que isso é resultado de algo que eu plantei sozinha, pq não é. Nunca é né?! Aquela galera gerou em oração tudo que eu vivo hoje. Como tenho saudade da primeira formação do Ministério de dança, que tinha tanta alegria e me apoiava tanto! Mariele, Dalila, Caio, Roberta, Keren, Déborah, Camila, (Nardao), Matheus, Luciano, Ricardo... Saibam que nossas orações foram atendidas! Obrigada por um dia sonharem comigo....por um dia terem sido instrumentos de Deus para me fazer acreditar que era possível sim...e por terem sido uma equipe tão entusiasmada! ❤️ . Depois, não posso esquecer do Pr. Ivaldo José de Almeida, que fez a vaquinha pro primeiro espelho que colocamos na igreja. Sinceramente, não sei quem ajudou, mas vcs são parte disso. Obrigada! . Ao pastor Osmar que sempre me apoiou lá no comecinho.... . E enfim, a toda essa equipe do projeto Iluminando Vidas. Que foi onde todas essas orações e sonhos se tornaram realidade. Ver tantas crianças podendo aprender a dançar e ao mesmo tempo aprendendo valores e princípios me faz acreditar que tudo valeu a pena. É onde meu coração se sente pleno dentro de um propósito dos céus. Fernandinha, que é tão pequenininha mas que descobri ser uma mulher gigante na sua força pra conduzir tudo isso. Na verdade, com toda a sua calma e simplicidade as coisas acontecem....pq vc tem Deus acima de tudo ...e pq era aí que Ele te queria. Valdecir, meu amigão....que me ajuda desde sempre Tia Victoria que está comigo desde o começo....e hoje ensina tão bem e tão lindamente essas crianças! Ao ministério atual que tanto me ajuda em tudo. A Aureliana, Juliana e André que me apoiaram tanto nos primeiros festivais e me ajudaram ter um começo dos sonhos. A minha família e Ao meu pai Jeferson Antonio Que sempre investiu, acreditou e apoiou. Obrigada! ❤️

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Povos

Assuma

Gostei da legenda...