Respondendo à um amigo...
Um de meus queridos amigos deixou um comentário em uma de minhas postagens, como sempre, usando suas palavras lindas e intrigantes.
Lendo este comentário, decidi postar, postar sobre o amor.
Ele disse algo sobre experimentarmos o néctar do amor, e que só o encontramos quando nos tornamos simples beija-flores.Minha resposta à ele foi, "Ainda não quero me tornar um beija-flor!".
Tento buscar em minhas memórias o amor, e de forma estranha, não o encontro como realmente acho que ele seja. Experimentei sim, paixãozinhas bobas e rápidas, mas não, não o amor.
Talvez as pessoas achem estranho quando digo que talvez nunca tenha amado ninguém, mas para mim, amar vai muito além de sentir, achar ou decidir.
Desde nova, minha mãe sempre nos dizia para esperarmos a pessoa certa, nos guardarmos para o homem que Deus iria preparar para nossas vidas, e foi assim, que decidi esperar e me guardar.
Todos os dias desde muitos anos, oro por alguém que talvez nem conheça, ou que pode estar ao meu lado, mas ainda não tenha notado, oro por um homem que vai me completar, o homem certo que chegará no momento certo.
E assim, continuo a esperar, o momento certo para me tornar um beija-flor e encontrar a flor que contém este néctar nunca experimentado por mim antes, o amor.
Esperar, muitas vezes é um preço a ser pago, principalmente vivendo em um mundo expresse, portanto, não tenho pressa, pois sei em quem tenho crido, em um Deus soberano, que está acima de tudo e no controle de tudo em minha vida, creio em um Deus que gosta de caprichar nos presentes que dá aos seus filhos. Com um Deus assim, por que eu teria que me preocupar em encontrar alguém com minhas próprias mãos e o meu próprio jeito, se eu sei que Ele já encontrou e só está caprichando cada dia mais?
Por isso, esperarei o tempo que for preciso!
E se posso dizer que amo, amo apenas uma coisa, a promessa perfeita de Deus.
Comentários
Muito obrigada...
E pode comentar sempre que quiser..
Fique com Deus
bjao