Velhos amigos...

Outro dia vi nas actualizações do orkut, algumas fotos um tanto que antigas, estavam todas no orkut da Viviane.
Fique vendo aquelas fotos e me espantando com a rapidez da vida, outro dia éramos todos crianças, e hoje, cada um está tomando seu caminho.
Conversando com um amigo meu no msn, ele me disse, poxa Mi, deve ser bem legal essa amizade antiga neh.
Foi então que parei pra pensar, em como realmente essa amizade antiga é legal.
Desde pequenos, sempre estamos ali, uns para os outros, os tempos mudam, umas épocas somos mais amigos, outras somos menos, mas sempre estamos ali, compartilhando de uma amizade, que dificilmente terá fim.
Foram anos de infância, brincando na escolinha dominical, participando das gincanas, brincando de igrejinha na salinha do fundo da igreja durante os cultos de quarta-feira, imitando os Pastores estrangeiros, caindo na unção (ou fingindo que caia), sendo interprete um do outro, participando de tantos jograis, teatrinhos e danças com a Valquiria.Como isso tudo era bom! E como os retiros tinha um gosto, um cheiro, um ar diferente!
Crescemos, nos tornamos adolescentes, cada um curtindo um pouco daqueles sentimentos estranhos que surgem quando se é adolescente. Uns apaixonados (ou vários), outros curtindo uma fase de querer ser diferente, indo contra o sistema, rs, alguns muito introvertidos, outros, extrovertidos até d+.
Que anos foram aqueles, no Nair, na turminha da tia Bi, nas encrencas dos retiros, nas brigas dos meninos contra as meninas, na certeza que alguns tinham que iriam se casar sim com o amor da adolescência, nas brigas por bobeiras e tantas aventuras, na célula da tia Natália, todos fazendo escola de líderes com o Pr Saulo, que turminha era aquela hein!!!
Hoje, a maioria de nós tem mais de 20, estão fazendo faculdade, ou apenas trabalhando, alguns nem andam mais com a gente, umas ainda são as melhores amigas de infância, algumas talvez tenham sido as melhores amigas, mas hoje, são somente amigas.As paixões?...ficaram junto com o tempo, escritas nas árvores do Ginásio de esportes, hoje, alguns conheceram pessoas novas, namoram pessoas que nem imaginavam conhecer naquela época, outros casaram, ou estão prestes a casar.
Muitos estão ali desde sempre, são os filhos dos primeiros membros da igreja, alguns foram chegando com o passar dos anos, e se tornando parte dessa turma.
Só quem faz parte dessa historia, dessa geração, sabe a emoção que foram todos esses anos, a força que um dá pro outro em todos os momentos.
Quando olho para aquelas fotos, vejo o quão bom é ter amigos de infância, amizades sinceras, que nos amam além de nossas falhas e acima das circunstâncias.Vejo pessoas que amo acima de tudo, acima de suas falhas e da situação que se encontram hoje, pois sempre agradeço a Deus por nossos caminhos terem se encontrado um dia e estarem juntos até hoje, dentro do meu coração.
Talvez, com o passar dos anos, e com a boa rotina, nem percebemos uns aos outros, mas é incrível as lembranças que pequenas fotos podem nos trazer!
Amo essas vidas, e amo a nossa história.
Pois é Vi, Juntos vamos bem mais longe!!!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Africa 6

Feliz 2019

Sonhos podem se tornar reais