E tudo vai bem...
Está tudo bem! Está tudo tranquilo!
Com um sorriso de alivio e satisfação foi que eu disse estas palavras para uma grande velha amiga hoje.
Então decidi vir aqui, me lembrar um pouco da minha vida, da minha história, dos meus registros dos dias.
Lendo as postagens antigas vi muitos "Na correria", e percebi o quanto minha vida se aquietou nos últimos tempos.
Passei por etapas realmente muito corridas e stressantes, e quando me recordo destas, fico me perguntando de onde tirava tanta garra, tanta força e energia...
Passei por outras etapas de mudança, desertos e angústias, fases difíceis, sem rumo ou direção.
Hoje, minha vida está estável.
Com 23 anos começo a desfrutar um pouco de algumas sementes plantadas há tempos atrás.
Profissionalmente, estou bem, crescendo, aprendendo, dando muitas aulas, mas desfrutando de algo que gosto, que me dá tanto prazer...
Ministerialmente a luta sempre é grande, muitos vem e muitos vão, é dificil lutar para que as pessoas não entreguem seus chamados/ministerios na primeira oportunidade, mas quando olho, posso ver, quanto Deus me abençoou nestes anos e me fez prosperar. Ah, tenho também desfrutado da delícia do discipulado, como é grande a alegria gerada em nossos coraçoes quando novas vidas vem até ao Senhor através de nós não é?! E o Papai tem colocado algumas vidas em meu caminho para que eu pregue sobre seu amor, cuidado, carinho e mandamentos, e como isso é prazeroso para mim!!!
E... continuo namorando, e fico pasmada ao ver que já fazem quase 1 aninho! Tenho aprendido muito nesta área da minha vida, que sempre foi um gigante para mim. Os relacionamentos tem sim, muitas dificuldades e diferenças, é necessário abrir mão, resolver, deixar o orgulho de lado, é necessário crescer e amadurecer para fortalece-lo, mas é benção do Papai!
E posso dizer que a luta é sempre constante, e com certeza sempre será pra qualquer filho de Deus que realmente escolhe se posicionar como guerreiro. Em algums momentos, ela é tão intensa, que todas nossas forças de vão mas então é que podemos ver a mão de Deus nos renovando, nos erguendo e nos fortalecemos para o mais que Ele tem!
Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria.
Salmos 126:5
Comentários