O tempo resolve.
Talvez o tempo não seja um agente de cura, talvez ele nao resolva nada, mas ele ajuda muito.
Este semestre pra mim tem sido "pank", têm sido duro e pesado. Embora eu seja espiritualmente forte e perceptiva, embora eu consiga enxergar o que é de natureza espiritual e tenha forças pra guerrear e orar, minhas emoções são fracas demais para suportar a guerra, a decepção, a frustração, daí eu meio que me entrego a elas. São extremos que aparentemente não deveriam existir, mas existe em mim.
Eu fico assim, meio perdida em meio ao caos, Deus me revela, Deus me confronta, Deus me antecipa, mas as vezes me sinto como Jeremias, que viu, que profetizou, mas que chorou diante tudo que teve que viver.
Eu choro, choro muito.
Então peço a Deus que faça o tempo passar, que acelere os dias, os meses, os anos...a fim de que essa dor, que insiste em me atormentar, seja esquecida, a fim de que a maturidade chegue, a fim de que eu viva novas coisas que possam substituir a dor.
E eu não vejo a hora, de chegar 2014, de chegar 2015. Eu não vejo a hora de passar logo por tudo isso, de aprender o que tenho que aprender, de crescer logo, de esquecer essa dor, esquecer o motivo desta dor.
Não vejo a hora de entender porque vivi tudo isso, não vejo a hora de abraçar o cumprimento da promessa e viver. Não vejo a hora de conseguir sonhar novos sonhos, fazer novos projetos, de viver novas experiencias. Eu nao vejo a hora!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Africa 6

Feliz 2019

Sonhos podem se tornar reais