As vezes eu acho que perdi a capacidade de me apaixonar.
Na adolescência geralmente temos tanta facilidade não é? Embora sua razão te traga para o equilíbrio o tempo todo, o coração esta a todo momento tentando encontrar alguém para amar.
Com certeza eu passei desta fase.
Dizem que a gente muda e muda mesmo!
Fico me perguntando se a adolescência realmente não é a melhor fase para encontrar alguém, porque nela, você está cego! E talvez, a gente precise de um pouco de cegueira para decidir passar o resto da vida com alguém! Se pensarmos demais, a gente não se relaciona!
Eu perdi esta cegueira, a idade, a experiência me fizeram perde-la.. Eu não me apaixono mais com tanta facilidade assim. Antes de me apaixonar eu consigo pensar, e minha razão encontra motivos gigantescos para eu não cair em nenhuma armadilha.
Eu quero casar com alguém que me faça perder o chão, que me tire o ar, quero alguém que eu não encontre nada para mudar, quero alguém que eu ame do jeito que é. Eu sei que vai ter defeitos, mas que sejam aqueles que eu consigo relevar. Eu não quero alguém para ensinar a se vestir do meu jeito, não quero alguém para ensinar falar do jeito que eu acho legal. Eu quero alguém que eu goste, goste de verdade de tudo que ele é.
Então eu me pergunto: Será? Será que um dia isso ainda pode acontecer? Será que minha frieza, minha desconfiança e minha razão vão me permitir viver tudo isso?
Eu oro para que Deus em sua infinita misericórdia não impeça minha idade, meu temperamento atrapalharem isso. Eu ainda quero contar sobre a minha linda historia de amor!
Comentários