Festival 2018

Tudo começa no início do ano, escolhendo tema, escrevenro um roteiro, pensando em figurino.... aí vem os figurinos...compra tecido, compra de novo, borda, faz enfeite de cabelo...vai na costureira várias vezes...tira medida, tira medida de quem faltou....compra mais tecido pra quem resolveu entrar na dança depois.... Monta no mínimo 10 coreografias, desfaz e refaz o que não deu certo, ensina tudo de novo pra quem não foi, dá broncas pq não decoraram.....conversa com todos os professores pra uma coreografia se encaixar na outra....ensaia, ensaia....ensaia todos juntos pra ter dinâmica.... Entrega figurino, concerta o que deu errado .. Baixa músicas, faz playlists ...divulga, se preocupa com os gastos.... Negocia teatro... Pinta cenário....pinta de novo.... Coloca cenário, coloca linóleo....organiza todo mundo.... Se dá trabalho? Muito! Mas é maravilhoso ver o resultado de tudo isso no palco. A felicidade delas, como se sentem bonitas com os figurinos, como aproveitam cada momento....como aprendem a lidar com a ansiedade e o erro, como se divertem com cada pequena coisa. Como ensaiar tanto torna as mais velhas mais unidas e mais amigas... Como sou abençoada por ter amigos e uma família maravilhosa me ajudando em cada detalhe para que eu consiga..... Como tenho uma equipe de professionais que me surpreendem em tudo. Como mamães e familiares se empenham tanto por elas... Tudo isso enche meu coração de alegria.... Como Deus é fiel em cada detalhe!!!! Obrigada a todos! Estou muito feliz!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Povos

Assuma

Gostei da legenda...