Feliz 2019

Tem gente que está sempre travando uma guerra, e ouso dizer que estão lutando com suas próprias vidas. Olhar a vida com o peito cheio de gratidão independe de circunstâncias. Pq a gratidão é isso, essa capacidade de estar acima do que se está vivendo. De uma certa forma, Deus nos cerca com uma bela realidade a cada novo dia. A dificuldade de muitos está em aceitar sua própria realidade e extrair o melhor que há dela. As vezes, eu tenho a ligeira impressão que pessoas me olham com uma grande interrogação... será que tudo dá certo na vida dela? Não, nem tudo dá certo. Mas eu decidi que minha alegria, meu discurso de apreciação não seria encarcerado pelos sentimentos e acontecimentos. Viver é mais amplo do que acontecer. Coisas boas nos acontecem. Coisas más também. Viver é mais do que isso, viver é ser agraciado por Deus com o privilégio de nascer de novo a cada manhã. Não deixe sua vida virar a guerra de sua realidade com sua ilusão. Não deixe sua vida ser guiada pelo sucesso alheio e por falas de pessoas que estão longe de você. Não deixe sua vida virar esse murmúrio de insatisfações acumuladas. Não. Não é difícil se você olhar com fé. Com força e com a certeza de que o Pai, o Aba Pai não perde o controle de nada. Por isso, é só buscar a Ele, confiar Nele, se entregar a Ele...que você vai contemplar a alegria de apenas poder viver...e então, será grata por cada adicional que Ele te der. Feliz 2019!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Povos

Assuma

Gostei da legenda...