Perto dos 22...

To quase nos 22 e eu ainda penso qual a razão de tudo isso aqui.
Eu me pergunto porque a gente é tão preocupado em ter alguma coisa, ou em fazer algo tão impressionante.
Eu olho pra toda essa vidinha curta que já tive, e vejo quanto tempo eu gastei tentando ser alguem, quanto tempo gastei tentando fazer com que as pessoas amassem o alguém que eu era, ou tentando me tornar o alguém que as pessoas amariam.
Eu lutei por cada pedacinho dos meus sonhos, eu briguei por cada conceito meu, eu defendi meu ponto de vista, eu não cedi, eu me perdi em tanta razão, em tanta falta de emoção.
E eu me pergunto, porque?
Do que adiantará ter tantas coisas e me perder nelas. Perder o verdadeiro sentido, a verdadeira essencia.
Por um tempo eu me perdi, eu andei por uma estrada escura tentando chegar em algum lugar, eu lutei minha propria batalha, eu trabalhei pelo meu sucesso, eu queria fazer a minha vida acontecer, e eu O coloquei em 2. plano.
Eu olho em volta e vejo as pessoas, sempre correndo atras dos ponteiros de seus relogios, sempre buscando algo, sucesso, conquistas pessoais, luxo e conforto.
Eu vejo homens acreditando que sua fé não precisa de tanta atenção. Eu vejo homens negociando seu chamado pela grande carreira, eu vejo homens que não O tem mais como prioridade.
E porque?
Perto dos meus 22 anos, eu percebo que essa vida é curta demais para ser vivida buscando coisas tão mediocres.
Perto dos 22 eu peço para que Deus não permita que algum dia eu seja iludida por dinheiro ou status, eu peço para que eu nunca troque o que Ele quer pelo que eu quero, eu peço para que eu não me perca na religiosidade, no capitalismo, no ativismo, no legalismo e em tantos ismo que tem por aí.
Perto dos 22, eu declaro com tudo que sou, que eu amo meu Salvador, e porque Ele vive eu posso crer no amanha. Eu descubro que se não for por Ele e para Ele, os próximos anos de minha vida não terão valor algum.
Aos 22 eu concluo que nenhuma vida que viva sem Ele é uma vida que vale a pena viver! E peço para Ele, para que se algum dia eu for desistir de coloca-lo como centro, que Ele me leve antes de eu cometar tal loucura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Africa 6

Feliz 2019

Sonhos podem se tornar reais